Em defesa do consumidor
Youtube Ipem-RJ
Twitter Ipem-RJ
Facebook Ipem-RJ
Instagram Ipem-RJ



 
 

Deputado Nilton Salomão visita IPEM-RJ

Parlamentar solicita unidade do órgão em Teresópolis


quarta-feira, 12 de dezembro de 2012



O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) recebeu a visita do deputado estadual Nilton Salomão, que na ocasião foi recepcionado pela presidente do órgão, Soraya Santos.
O parlamentar fez questão de agradecer o deslocamento de uma equipe do IPEM-RJ para o município de Teresópolis para a realização da aferição de taxímetros do município.
"Foi uma excelente forma que o IPEM-RJ encontrou de evitar o deslocamento do taxista para a sede do órgão no Rio para a realização do serviço", analisou.
A presidente do Instituto Soraya Santos, lembrou que a medida serve para facilitar o serviço prestado aos permissionários.
"Não é justo o profissional se deslocar até o Rio para realizar a aferição do taxímetro. Então, achamos melhor enviar nossa equipe até Teresópolis, para que durante uma semana, todo o serviço seja realizado. Desta maneira, o taxista não precisa perder um dia de trabalho se deslocando para o Rio", explicou.
Nilton Salomão aproveitou a visita para pedir que um posto permanente do IPEM-RJ seja aberto em Teresópolis.
"A unidade do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro em Teresópolis faz falta não só para o nosso município, mas para as outras cidades que podem usufruir de uma unidade do órgão bem mais próximo do que no Rio. Teresópolis e os municípios adjacentes precisam do IPEM mais perto", solicitou.

Texto e fotos: Joyce Pimentel/Ascom IPEM-RJ

Vídeos relacionados

Não há vídeos relacionados à notícia

Documentos relacionados

Não há documentos relacionados à notícia

Notícias relacionadas