IPEM-RJ finaliza verificação dos táxis de Itaboraí

Ao todo, 75 veículos passaram pela vistoria obrigatória

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) encerrou hoje a verificação periódica dos taxímetros de Itaboraí. Ao todo, 75 táxis do município passaram pela aferição obrigatória durante os dois dias de serviço que foi realizado na Avenida 22 de Maio, nº 70/71.
A aferição, que acontece em Itaboraí desde 2011 quando foi iniciada a instalação de taxímetros na frota de táxis da região, contou com a corrida na pista, para após a aprovação, o veículo recebeu o selo do IPEM-RJ do exercício 2014.
Já o profissional que perdeu o prazo da verificação deve se dirigir a regional do IPEM-RJ de Niterói, situada à Rua Professor Joaquim da Costa Ribeiro, nº 31 – Centro de Niterói, e agendar uma nova vistoria.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone da regional do órgão de Niterói, (21) 2717-5711 ou pelo e-mail: regional.niteroi@ipem.rj.gov.br.

Texto: Joyce Pimentel
Fotos: Divulgação/Prefeitura Municipal de Itaboraí