Em defesa do consumidor
Youtube Ipem-RJ
Twitter Ipem-RJ
Facebook Ipem-RJ
Instagram Ipem-RJ



 
 

Prêmio IPEM Rio – 3ª edição será entregue no próximo dia 29

Oficinas que se destacaram no ano de 2014 serão premiadas em diferentes categorias


Thursday, December 18, 2014




O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) realiza no próximo dia 29 a 3ª edição do Prêmio IPEM Rio. Na ocasião, as oficinas serão premiadas em diferentes categorias, bem como pela melhoria da qualidade dos serviços prestados, que consequentemente, beneficiaram a sociedade do Estado no ano de 2014.
De acordo com o presidente do órgão, Raimundo Lacerda, a criação do prêmio buscou a valorização das boas práticas exercidas pelas empresas que promovem a eficiência e a melhoria dos seus serviços.
“Todas as empresas que concorrem ao Prêmio IPEM Rio foram avaliadas pela sua gestão técnica e empresarial, e também pela motivação na melhoria do serviço oferecido aos seus clientes. Nesse sentido, a sociedade passa a ser beneficiada quando utiliza serviços de empresas que primam pela qualidade e eficiência. Além disso, a parceria e o apoio da Sedeis e da AgeRio são fundamentais para o desenvolvimento e o crescimento não só das empresas permissionárias, mas como do desenvolvimento econômico de nosso Estado”, disse.

O prêmio

Na 3ª edição do Prêmio IPEM Rio, 348 oficinas foram avaliadas. As permissionárias, todas credenciadas pelo órgão, foram divididas nas seguintes categorias: balança, bomba medidora, cronotacógrafo, dispenser de gás natural, esfigmomanômetro, instaladora do sistema de GNV, medidor de gases, medidor de velocidade e taxímetro.
O nome das empresas vencedoras só será divulgado no dia da entrega do prêmio e todas terão os nomes publicados no Diário Oficial do Estado e no site do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (www.ipem.rj.gov.br).
A entrega do prêmio acontece no dia 29 de dezembro, às 11h, na sede do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro, em Piedade.

Texto: Joyce Pimentel/Ascom IPEM-RJ
Arte: Cláudio Senna/Artes IPEM-RJ

Vídeos relacionados

Não há vídeos relacionados à notícia

Documentos relacionados

Não há documentos relacionados à notícia