Em defesa do consumidor
Youtube Ipem-RJ
Twitter Ipem-RJ
Facebook Ipem-RJ
Instagram Ipem-RJ



 
 

IPEM-RJ inicia período de vistoria de táxis

Presidente do órgão acompanhou início do serviço em Piedade


terça-feira, 10 de março de 2015



Começou na manhã desta terça-feira, 10, o período de vistoria dos cerca de 33 mil táxis convencionais do município do Rio de Janeiro. Com algumas mudanças realizadas para agilizar e melhorar o serviço para a classe, o presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ), Marcus von Seehausen, acompanhou de perto o início dos trabalhos e ouviu a opinião de alguns taxistas.
“Estamos aqui hoje para conversamos com os taxistas e entender qual é a necessidade da classe. Anotaremos tudo que for colocado por eles e tentaremos chegar a uma solução o mais rápido possível. Pelo que vemos aqui, tudo está correndo bem”, explicou o presidente acrescentando que por uma questão de logística a vistoria esse ano é realizada em Piedade, na Rua Barão de Bananal - mesma rua de todos os anos-, mas quatro quadras mais à frente para não prejudicar o trânsito da região – o que foi informado à classe antecipadamente.
Segundo o taxista Alexandre Motta, que trabalha há 30 anos pelas ruas do Rio de Janeiro, pela primeira vez, o presidente do órgão se mostrou presente durante uma vistoria. “Ter o presidente aqui, nos ouvindo atentamente, faz a gente sentir mais confiança no órgão. Gostaria de pedir que banheiros químicos fossem disponibilizados para nós no local da vistoria”, solicitou Alexandre.
O calendário para vistoria dos táxis convencionais vai até o dia 08 de outubro. Para mais informações sobre datas e agendamentos os taxistas devem visitar o site www.ipem.rj.gov.br ou ligar para a Ouvidoria do Ipem através do telefone 0800-282-3040.

Vídeos relacionados

Não há vídeos relacionados à notícia

Documentos relacionados

Não há documentos relacionados à notícia