Presidente do Ipem/RJ visita regional de Petrópolis

Na ocasião, também esteve reunido com o PROCON - Petrópolis

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, o Presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro – Ipem/RJ, Antônio Rocha, visitou a Superintendência Regional do Ipem em Petrópolis, conhecendo suas instalações, sua equipe de colaboradores e atuação regional, acompanhado da futura Diretora de Conformidade, Maria Thereza Treviño.

Dos 92 municípios do Estado do Rio de Janeiro a regional de Petrópolis do Ipem/RJ atende a 13 cidades localizadas na Região Serrana. São elas Petrópolis, Teresópolis, São José do Vale Rio Preto, Sapucaia, Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Areal, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Miguel Pereira, Engenheiro Paulo de Frontim e Mendes.

Na ocasião, por demanda do Procon de Petrópolis, o Presidente Ipem/RJ também se reuniu com o coordenador local e uma fiscal municipal daquele Órgão, que solicitaram um acordo de cooperação técnica com o Ipem/RJ para realização de operações conjuntas na região Serrana.

“Ao realizarmos o acordo de cooperação técnica garantimos à população da região serrana maior qualidade e conformidade nos produtos fornecidos. Além da defesa dos direitos do consumidor”, explica Rocha.