Novo canal de comunicação na Ouvidoria do IPEM/RJ

A Ouvidoria do Órgão colocou disponível para atendimento o aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (21) 99484-2030


terça-feira, 12 de março de 2019



Agora o cidadão Fluminense conta com mais um canal de comunicação com o Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM/RJ). Nesta terça-feira, dia 12 de março, a Ouvidoria do Órgão colocou disponível para atendimento o aplicativo de mensagens WhatsApp pelo número (21) 99484-2030. O atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

O novo serviço facilitará o diálogo entre a administração e os cidadãos, buscando promover mais celeridade e eficácia no atendimento aos usuários dos serviços disponibilizados pelo IPEM/RJ.

“Aquele que desejar fazer uma solicitação, sugestão ou reclamação para o Ipem/RJ conta, agora, com mais um canal de comunicação à disposição”, explica o Presidente, Antônio Rocha.

Com a nova ferramenta, o cidadão poderá passar por um local, identificar um problema e fazer uma foto ou vídeo na hora. Além disso, pode anexar a sua localização e enviar o endereço na mensagem. A finalidade é tornar o atendimento mais ágil.

“Este é mais um passo para atingirmos maior eficiência no atendimento ao público, garantindo qualidade nos serviços prestados aos consumidores e empresas do Estado do Rio de Janeiro. As manifestações podem ser enviadas pelo celular a qualquer momento. As respostas serão dadas dentro do horário de expediente”, finaliza Rocha.

As demais formas de contato com a Ouvidoria continuam funcionando, confiram abaixo:

Pela internet – Envie e-mail para ouvidoria@ipem.rj.gov.br

Presencialmente- Na sede do IPEM- RJ, Rua Padre Manoel da Nóbrega 539- Piedade, Rio de Janeiro/ RJ


Vídeos relacionados

Não há vídeos relacionados à notícia

Documentos relacionados

Não há documentos relacionados à notícia