IPEM-RJ RENOVA CONTRATO QUE MANTÉM SEDE DE ITAPERUNA

Presidente do órgão e Prefeitura de Itaperuna firmam parceria que beneficiará os munícipes e mais 15 municípios

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) acaba de renovar contrato com a Prefeitura Municipal de Itaperuna para a permanência da regional do órgão no munícipio. Com a aproximação do fim do contrato e a incerteza se os serviços do Instituto continuariam atendendo à população da região, representantes do órgão, através dos ouvidores Coronel Baracho e Subtenente Paiva se reuniram com o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues para chegar a um acordo.

Após analisar o pleito ficou decidido cessão de uso pelo IPEM-RJ de espaço público localizado no Mercado do Produtor, no bairro Presidente Costa e Silva. Além de atender os munícipes de Itaperuna, o órgão ainda atenderá os munícipios de Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Cambuci, São José de Ubá, Miracema, Italva, Laje de Muriaé, Bom Jesus do Itabapoana, Natividade, Porciúncula e Varre-Sai.

“Essa parceria é fundamental não só para o IPEM, mas para a população da Região Norte do Estado que terá disponível todos os serviços ofertados pelo órgão”, avalia o presidente do IPEM-RJ, Martins.

Crédito: Joyce Pimentel / Ascom IPEM-RJ