Deputado solicita instalação de regional do IPEM-RJ em Petrópolis

Presidente do Instituto, Soraya Santos, vê como gratificante o pedido do parlamentar Bernardo Rossi

Tuesday, July 10, 2012

O deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB), juntamente com representantes da Associação do Sindicato dos Taxistas de Petrópolis, se reuniu com a presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ), Soraya Santos, em 10 de julho, na sede do órgão em Piedade, para solicitar que a regional sete do IPEM-RJ seja instalada no município de Petrópolis, Região Serrana.
Além de Petrópolis, a regional em questão atende os municípios de Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Três Rios, Comendador Levy Gasparian, Areal, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Vassouras, Miguel Pereira, Engenheiro Paulo de Frontin e Mendes.
Para a presidente do IPEM-RJ, Soraya Santos, a solicitação do parlamentar é gratificante para o órgão.
"É muito gratificante receber autoridades investidas, bem como representações sindicais na luta para que o IPEM se instale. Isso demonstra a importância do papel que o Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro exerce na busca da melhoria de produtos e serviços ofertados em nosso Estado. Registre-se que a descentralização das atividades faz parte das metas traçadas nessa administração", revelou.