Referência:
SEI-150164/001322/2022
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
Aquisição de Bobinas Térmicas Personalizadas para Impressora Portátil
Descrição:
Bobina para impressora portátil, 01 (uma) via, medindo 100mm (largura) x 15,2m (comprimento), tubete de 25mm de diâmetro, cor branca, produzida com papel térmico TERMOTICKET-75-R-14, não adesivo, gramatura 75g/m², com Over Coating, barreira ao ataque de agentes externos (água, oléo, solventes, plastificantes), ótima estabilidade de imagem, garantia de imagem por no mínimo 07 (sete) anos. Certificada com o Selo Perfomance Total da Votorantim. Referência: compatível com as impressoras Intermec PB51 e Zebra ZQ520.
Data de publicação:
Tuesday, October 4, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Tuesday, October 18, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$49,105.00
Nota de esclarecimento:
Não há nota de esclarecimento
Aviso:
Não há aviso
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/001399/2022
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE CONTAINERS PARA HABITAÇÃO (TIPO ESCRITÓRIO)
Descrição:
Container em aço para habitação, modelo STAND DE VENDAS; medindo aproximadamente 40 pés (12,00m x 2,40m), com uma lateral de aproximadamente 6,00m em vidro com uma porta de acesso de correr de vidro; Pontos de iluminação e tomadas elétricas, com toda instalação elétrica até a saída do módulo equipado com ar condicionado Spl it de 18.000 Btus; PISO: Cavername em caibros de madeira 6x6cm, apoiado em longarinas de vigas 6x16cm, forrado em compensado naval impermeabilizado de 15mm de espessura. PAREDES (LATERAIS): Fechamento em painéis metálicos, que consistem em duas chapas de QTD UNID. aço galvanizado de 0,5mm de espessura com pintura eletrostática interna e externa na cor branca e preenchimento entre as chapas com painéis de eps 35mm de espessura (30 quilos/m³). TETO: espessura. Revestido em painéis de eps de 35mm de ISOLAMENTO: termo acústico.
Quantidade de Containers: 01 (Um)
Prazo: 12 meses
Data de publicação:
Tuesday, October 4, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Monday, October 17, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$60,600.00
Nota de esclarecimento:
Não há nota de esclarecimento
Aviso:
Não há aviso
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/000864/2022
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMA CONTÍNUA DE APOIO ADMINISTRATIVO
Descrição:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMA CONTÍNUA DE APOIO ADMINISTRATIVO COMPREEDENDO A LOCAÇÃO DE CONTAINERS PARA UNIDADES ADMINISTRATIVAS COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PELO PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES.
Data de publicação:
Wednesday, August 17, 2022 às 09h 00
Data do certame:
Tuesday, August 30, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$6,515,818.18
Nota de esclarecimento:
Licitação Suspensa por motivo de cancelamento da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.
Aviso:
Não há aviso
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/000864/2022
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMA CONTÍNUA DE APOIO ADMINISTRATIVO COMPREEDENDO A LOCAÇÃO DE CONTAINERS PARA UNIDADES ADMINISTRATIVAS COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PELO PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES
Descrição:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMA CONTÍNUA DE APOIO ADMINISTRATIVO COMPREEDENDO A LOCAÇÃO DE CONTAINERS PARA UNIDADES ADMINISTRATIVAS COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA QUALIFICADA, PELO PERÍODO DE 24 (VINTE E QUATRO) MESES
Data de publicação:
Friday, July 29, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Wednesday, August 10, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$6,515,808.18
Nota de esclarecimento:
Não há nota de esclarecimento
Aviso:
O certame licitatório será adiado para 26 de agosto de 2022, 10:00h devido alteração no edital por erro material, conforme aviso ja anexado.. É importante destacar que os itens que já estão em disputa continuam disponíveis para o envio de lances até os respectivos encerramentos. Data prevista para reabertura: 26/08/2022 10:00:00.
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/000856/2022
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE
Descrição:
CONTRATAÇÃO DE OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE
Data de publicação:
Tuesday, July 5, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Friday, July 15, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$24,240,015.36
Nota de esclarecimento:
A NotreDame Intermédica Saúde S/A, com o intuito de participar do presente certame, apresentar uma proposta justa e cumprir as exigências contidas no presente edital pede esclarecimentos das questões relacionadas abaixo:
1. Por favor, informar o nome da Operadora / Seguradora que presta atendimento no contrato atual.
Resposta: CABERJ INTEGRAL SAÚDE
2. Por favor, informar os nomes comerciais dos Planos?
Resposta: MULTI 2
3. Por favor, encaminhar, informações referente ao Relatório de Sinistralidade em Reais (R$) atualizado dos últimos 12 meses (prêmio em Reais (R$), sinistro em Reais (R$), recuperação de coparticipação em Reais (R$) e/ou qualquer outro excedente).
Resposta: Informação pertencente a empresa contratada.
4. Por favor, encaminhar a Evolução de Vidas Mês a Mês dos últimos 12 meses.
Resposta: Informação pertencente a empresa contratada.
5. Por favor, encaminhar os valores por plano per capita praticados atualmente. Cópia da última fatura com os valores praticados.
Resposta: R$ 1.596,15
6. Pedimos a distribuição de vidas por sexo, faixa etária, localidade (cidade e estado), identificação dos titulares, dependentes, demitidos, aposentados, agregados, remidos, pacientes especiais, afastados, com cids principal e secundários, crônicos, prestadores de serviços.
Respota: As informações pessoas dos servidores relevantes e necessárias para formulação da proposta ja constam no edital. As demais informações não serão fornecidas por ser de caráter pessoal de cada servidor.
7. Por favor, informar a quantidade de vidas por Município (localidade).
Resposta:
Titulares: Capital (RJ) 235 – Volta Redonda 7 – Duque de Caxias 6 – Niterói 27 – Nova Friburgo 5 – Petrópolis 4 – Itaperuna 3 – Campos dos Goytacazes 8
Dependentes: 249
8. Haverá Coparticipação?
Resposta: Não
9. A reversão da Coparticipação é para a Empresa ou Operadora?
Resposta: Não haverá
10. Há Coparticipação no contrato atual? É praticada sobre Consulta eletiva e consulta em Pronto-Socorro?
Resposta: Não
11. Por favor, encaminhar o Relatório de maiores utilizadores nos últimos 12 meses com detalhamento dos sinistros relativos aos mesmos. Qual a situação atual? Estão ativos? Estão em tratamento? São crônicos? Foi pontual?
Resposta:
- Idade 75 anos / Custo R$ 571.018,65 / Sinistralidade 4024,01%
- Idade 65 anos / Custo R$ 503.742,16 / Sinistralidade 2654,24%
- Idade 68 anos / Custo R$ 294.221,79 / Sinistralidade 7619,05%
- Idade 79 anos / Custo R$ 160.133,01 / Sinistralidade 843,75%
- Idade 35 anos / Custo R$ 153.432,45 / Sinistralidade 1081,25%
- Idade 45 anos / Custo R$ 141.016,76 / Sinistralidade 1119,70%
12. Por favor, informar se existem pacientes crônicos, em uso de medicação especial ou em tratamento de alto custo contendo a idade, gênero, CID, data do afastamento/tratamento, medicação utilizada entre outros.
Resposta: Informação pertencente a empresa contratada.
13. Por favor, informar se existem pacientes em home care. Identificar a Cidade / UF, Relatório Médico com detalhamento das patologias, tratamento terapêutico e estado clínico.
Resposta: Informação pertencente a empresa contratada.
14. Por favor, informar a existência de beneficiários internados? Se sim, em qual hospital, qual o CID e a data de internação?
Resposta: Informação pertencente a empresa contratada.
15. Existem casos de liminares nesta população? Se, sim. Providenciar o detalhamento desses casos.
Resposta: Não
16. Por favor, informar a quantidade de remidos na massa?
Resposta: Pergunta não compreendida
17. Em relação a rede de atendimento, em alguns locais a prestação dos serviços poderá ser oferecida por meio da rede credenciada de operadora (rede indireta)?
Resposta: Sim
18. Podemos participar do processo somente das localidades onde temos rede de prestadores com atendimento?
Resposta: Não
19. Todos os planos atualmente preveem a cobertura via Reembolso? Em caso positivo, por favor, encaminhar valores praticados por procedimento.
Resposta: Sim
20. Podemos apresentar os valores por procedimento de acordo com os nossos produtos em comercialização?
Resposta: O valor máximo da licitação está exposto no edital.
21. Os Produtos a serem enviados deverão contemplar Reembolso com base na RN259, ou há expectativa dos planos terem direito ao reembolso?
Resposta: Conforme item 12 do Termo de referência.
22. Não observamos apontamento referencial de rede de prestadores. Podemos enviar proposta contemplando todos os planos da grade de comercialização da operadora?
Resposta: A proposta deverá ser com base no plano ofertado, devendo atender integralmente o exigido no Termo de Referência.
23. Podemos entender que para assegurar o atendimento, em não havendo alguma especialidade em determinado município, a cobertura estará garantida considerando inclusive os municípios limítrofes e a região de Saúde, conforme preconiza a RN 259/11?
Resposta: Não
24. Em relação ao item 6.3.1 do Termo de Referência, entendemos que a indicação dos prestadores se trata de um referencial para oferta de categoria de plano. No caso algum prestador não pertencer à rede da operadora, podemos indicar prestadores equivalentes?
Resposta: Trata-se de Rede Mínima credenciada obrigatória
25. Quanto ai Item 6.2, a quantidade de especialidades, se trata de quantidade de prestadores (clínicas, centros clínicos, etc) ou de profissionais?
Resposta: Trata-se de números mínimos e diferentes disponíveis para atendimentos
26. Está correto nosso entendimento de que a rede credenciada deverá ser apresentada junto aos documentos de habilitação técnica?
Resposta: Não. O cumprimento integral da rede credenciada será exigida somente da licitante vencedora, sendo condição para assinatura contratual, sob pena de aplicação das sanções previstas no edital.
Aviso:
Não há aviso
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/000583/2021
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
Contratação de Empresa Especializada para Fornecimento de Materiais Gráficos Diversos Vestuário Personalizado, EPI, Carimbos e Crachás, por um período 24 (vinte e quatro) meses
Descrição:
Fornecimento de Materiais Gráficos Diversos Vestuário Personalizado, EPI, Carimbos e Crachás, por um período 24 (vinte e quatro) meses
Data de publicação:
Tuesday, June 14, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Tuesday, June 28, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$477,709.50
Nota de esclarecimento:
Não há nota de esclarecimento
Aviso:
Não há aviso
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/000414/2022
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE ALIMENTAÇÃO
Descrição:
Contratação de empresa para prestação de serviços de fornecimento de vale alimentação, para atender aos servidores do IPEM/RJ, por um período de 24 (vinte e quatro) meses.
Disponibilizar para a contratante, de forma certa e regular, a quantidade estimada de 317 (trezentos e dezessete) cartões de alimentação eletrônicos, com valor de recarga mensal de R$702,15 (setecentos e dois reais e quinze centavos) cada, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.
Data de publicação:
Thursday, May 26, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Thursday, June 9, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$5,324,862.94
Nota de esclarecimento:
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
EMPRESA: BF INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO LTDA
1. Vocês já possuem fornecedor para objeto licitado? Se sim, qual empresa é a atual fornecedora e qual a taxa aplicada? E por qual motivo está havendo a rescisão do contrato?
2. Qual a quantidade necessária de estabelecimentos para a rede credenciada?
3. Qual será o prazo para apresentação da rede de estabelecimentos credenciados?
4. Será permitida a oferta de taxa de administração negativa?
5. Qual a quantidade estimada de cartões?
RESPOSTAS:
1 – Green Card S/A Refeições, Comércio e Serviços / Taxa Administrativa de (- 2,60%)/ Término de contrato não permitindo mais prorrogação.
2 – O constante no item 2 (dois) do Termo de Referência.
3 – A assinatura do contrato está vinculada as exigências do Edital, observando as sanções administrativas e demais penalidades conforme item 18 (dezoito) do Edital.
4 – Conforme o item 5 (cinco) do Edital, o valor máximo aceitável já é taxa negativa.
5 – O constante no item 3 (três) do Termo de Referência.
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
EMPRESA: POLICARD
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de VALE ALIMENTAÇÃO, modalidade eletrônica, através de cartão magnético com chip contemplando carga e recarga de valor de face na modalidade on line para aos servidores do IPEM/RJ, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, a contar de 02 de janeiro de 2023.prorrogáveis por iguais e sucessivos períodos de acordo com o inciso III do art. 57 da Lei Federal nº 8.666/93, conforme condições específicas no presente Termo de Referência.
Abaixo as dúvidas:
1 – Em seu item 6 – DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO subitem 6.1 Há prazo de até 30 (trinta) dias para pagamento da nota fiscal, a nota fiscal será paga antes ou depois dos créditos nos cartões?
2 – em seu item 5 TIPO DE LICITAÇÃO E PREÇO MÁXIMO ADMINTIDO, subitem 5.3 há aceitação de taxa negativa, questiono, este órgão observou a nova Medida Provisória?
O Edital consigna práticas que foram recentemente vedadas pela Medida Provisória nº 1.108/2022, verbis:
Art. 3º O empregador, ao contratar pessoa jurídica para o fornecimento do auxílio-alimentação de que trata o art. 2º, não poderá exigir ou receber: I - qualquer tipo de deságio ou imposição de descontos sobre o valor contratado; II - prazos de repasse ou pagamento que descaracterizem a natureza pré-paga dos valores a serem disponibilizados aos trabalhadores; ou III - outras verbas e benefícios diretos ou indiretos de qualquer natureza não vinculados diretamente à promoção de saúde e segurança alimentar do trabalhador, no âmbito de contratos firmados com empresas emissoras de instrumentos de pagamento de auxílio-alimentação.
Dessa maneira, entendemos que a manutenção das aludidas práticas resultará em flagrante ilegalidade do instrumento convocatório, sendo certo que o alcance da Medida Provisória é amplo, abrangendo todo o setor de concessão de benefícios, inclusive o auxílio-alimentação. Dessa forma, é nulo o contrato celebrado com empresa do setor de benefícios que predicasse a concessão de taxa negativa e de procedimentos de pagamentos em dissonância com o texto da Medida Provisória.
Por essa razão, entendemos que, na elaboração das propostas pelos licitantes, deverão ser consideradas as disposições da Medida Provisória nº 1.108/2022, restando sem efeito os mencionados itens do edital. Nosso entendimento está correto?
Resposta:
1 – Conforme Edital, após os créditos.
2 – O órgão observou a nova Medida Provisória e relata a manifestação da Diretoria Jurídica do Instituo de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro.
“se manifeste no sentido de que a Medida Provisória nº 1.108/2022, o Decreto n° 10.854/2021 e a Portaria n° 672/2021 tratam de modificações realizadas nas regras trabalhistas em vigor, notadamente nas relações regulamentadas pela Consolidação das Leis do Trabalho (Decreto-Lei 5.452/1943).
Por outro lado, a relação jurídica entre os servidores do IPEM-RJ e a Autarquia são de natureza estatutária, regulamentada especialmente pelo Decreto-Lei Estadual nº 220/1975, não sendo aplicáveis, portanto, as regras da CLT, exceto quando houver remissão expressa àquele diploma legal, o que não ocorre in casu.”
Sendo assim, agradecemos o questionamento de vossa empresa, porém informamos que não aplica ao IPEM/RJ o constante na Medida Provisória, devendo as propostas serem formuladas conforme informado no Edital.
PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA EMPRESA UB BRASIL, CONSTA NO ANEXO.
Aviso:
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
EMPRESA: SODEXO PASS DO BRASIL SERVIÇOS E COMÉRCIO S.A
A empresa SODEXO PASS DO BRASIL SERVIÇOS E COMÉRCIO S.A., inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 69.034.668/0001-56, provedora de soluções para qualidade de vida, analisando os termos do processo licitatório acima mencionado, vem, perante Vossas Senhorias, REQUERER ESCLARECIMENTOS, nos seguintes termos:
I. QUANTO AO PRAZO DE PAGAMENTO E APLICAÇÃO DE TAXA NEGATIVA
Ao analisar o edital, observamos que há previsão expressa quanto ao pagamento póstumo à prestação de serviços, assim como a possibilidade de oferta de taxa de administração negativa ao passo que o edital exige, expressamente, que a contratação se dê no âmbito do Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT.
Considerando que o PAT é um programa governamental de adesão voluntária, criado pela Lei Federal nº 6.321, de 14 de abril de 1976, e atualmente regulamentado pelo Decreto Federal nº 10.854, de 10 de novembro de 2021, em que as diretrizes centrais visam, resumidamente, proporcionar, através concessão de incentivos fiscais ao Empregador e isenção de encargos sociais sobre a parcela paga do benefício concedido, o fornecimento de uma alimentação nutricionalmente adequada aos trabalhadores, sobretudo àqueles de baixa renda.
Considerando ainda que as empresas facilitadoras de aquisição de refeições ou gêneros alimentícios (situação em que se enquadra a SODEXO) são responsáveis, no âmbito de sua atuação, pelo monitoramento do cumprimento das regras do PAT (art. 176), e que execução inadequada, o desvio ou o desvirtuamento das finalidades do PAT pelas pessoas jurídicas beneficiárias (situação em que teoricamente enquadraria o Ente Municipal), podem acarretar aplicação de penalidades cabíveis pelos órgãos competentes, a saber:
a. o cancelamento da inscrição da pessoa jurídica ou do registro da empresa fornecedora ou facilitadora de aquisição de refeições ou gêneros alimentícios no PAT, desde a data da primeira irregularidade passível de cancelamento, conforme estabelecido em ato específico; e
b. a perda do incentivo fiscal da pessoa jurídica beneficiária pela Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil do Ministério da Economia, em consequência do cancelamento de que trata a alínea “a” acima citada (art. 179).
Considerando a existência da Medida Provisória Medida Provisória nº 1.1108/22 e do Decreto nº 10.854/21, que regulamentam o objeto da contratação e proíbem, expressamente, o pagamento póstumo e a oferta de deságio (taxa de administração negativa), podemos considerar que haverá adequação do edital quanto aos itens indicados?
Na oportunidade, reiterando o nosso protesto de elevada estima e consideração, requer ao(a) Senhor(a) Pregoeiro(a) que esclareça o acima disposto, com a brevidade que lhe é peculiar.
RESPOSTA:
1 – Segue a manifestação da Diretoria Jurídica do Instituo de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro:
“se manifeste no sentido de que a Medida Provisória nº 1.108/2022, o Decreto n° 10.854/2021 e a Portaria n° 672/2021 tratam de modificações realizadas nas regras trabalhistas em vigor, notadamente nas relações regulamentadas pela Consolidação das Leis do Trabalho (Decreto-Lei 5.452/1943).
Por outro lado, a relação jurídica entre os servidores do IPEM-RJ e a Autarquia são de natureza estatutária, regulamentada especialmente pelo Decreto-Lei Estadual nº 220/1975, não sendo aplicáveis, portanto, as regras da CLT, exceto quando houver remissão expressa àquele diploma legal, o que não ocorre in casu.”
Sendo assim, informamos que não aplica ao IPEM/RJ o constante na Medida Provisória e decreto, devendo as propostas serem formuladas conforme informado no Edital.
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
EMPRESA: VALECARD
Segue questionamento abaixo referente ao Pe 4/2022.
1-Esclarecimento:
Qual o atual fornecedor do objeto licitado? Se houver, qual a taxa de administração praticado pelo mesmo?
2- Esclarecimento:
Prezado, qual o prazo de atesto para validação da nota fiscal? Esse prazo será incluído no prazo de pagamento contratual?
3- Esclarecimento
Qual é o prazo de entrega de rede?
4- Esclarecimento:
Quais são os demais municípios que devemos ter rede, conforme mencionado no item 2.10 C ?
RESPOSTAS:
1 – Green Card S/A Refeições, Comércio e Serviços/ Taxa Administrativa de (- 2,60%)/ Término de contrato não permitindo mais prorrogação.
2 – O prazo para pagamento engloba todos os trâmites internos.
3 - A assinatura do contrato está vinculada as exigências do Edital, observando as sanções administrativas e demais penalidades conforme item 18 (dezoito) do Edital.
4 – Demais municípios do Estado do Rio de Janeiro, totalizando o quantitativo mínimo de 500 (quinhentos) estabelecimentos conveniados.
PEDIDO DE ESCLARECIMENTO
EMPRESA:
UP BRASIL ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ número 02.959.392/0001-46, vem através deste, respeitosamente, questionar o edital em epígrafe.
Questionamento 1 -Quais são os demais municípios que a contratada deverá apresentar a rede credenciada, pois no item 2.10 C menciona que as cidades estariam relacionada no edital e portanto não constam as cidades, quais seriam?
RESPOSTAS:
4 – Demais municípios do Estado do Rio de Janeiro, totalizando o quantitativo mínimo de 500 (quinhentos) estabelecimentos conveniados.
Arquivos anexos
Referência:
E-12/171/100368/2018
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
Contratação de serviços para recarga de cilindros
Descrição:
Contratação de serviços para recarga de cilindros com ar sintético e misturas padrão primário gasosas conforme especificações da NIE-Dimel 108.
Data de publicação:
Tuesday, May 10, 2022 às 09h 00
Data do certame:
Friday, May 20, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$26,244.39
Nota de esclarecimento:
Não há nota de esclarecimento
Aviso:
Pedido de impugnação - AIR LIQUIDE DO BRASIL LTDA e a resposta, encontra-se em anexo.
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/000182/2021
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
Aquisição de Balanças Eletrônicas, para adequação da Regional de Niterói
Descrição:
O objeto do presente pregão eletrônico é a aquisição de Aquisição de Balanças Eletrônicas, para adequação da Regional de Niterói, conforme especificado no Termo de Referência, Anexo 1.
Data de publicação:
Wednesday, April 6, 2022 às 09h 00
Data do certame:
Tuesday, April 19, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$150,336.34
Nota de esclarecimento:
Não há nota de esclarecimento
Aviso:
Não há aviso
Arquivos anexos
Referência:
E-12/171/100368/2018
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
Contratação de serviços para recarga de cilindros
Descrição:
Contratação de serviços para recarga de cilindros com ar sintético e misturas padrão primário gasosas conforme especificações da NIE-Dimel 108
Data de publicação:
Friday, March 25, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Wednesday, April 6, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$26,244.39
Nota de esclarecimento:
Valor Estimado: R$ 26.244,39 (Vinte e seis mil, duzentos e quarenta e quatro reais e trinta e nove centavos).
Aviso:
Em virtude de informação de inconsistência no Edital constante no sistema Comprasnet. A comissão de Licitação emitiu um EVENTO DE ALTERAÇÃO, modificando a data da disponibilidade do novo Edital e abertura da Licitação.
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/000182/2021
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
Aquisição de Balanças Eletrônicas, para adequação da Regional de Niterói
Descrição:
A contratada deverá ser responsável pelo fornecimento do objeto, com instalação e treinamento operacional do equipamento sem ônus adicional, suporte técnico e assistência técnica no Brasil e garantia contra defeitos de fabricação.
Data de publicação:
Tuesday, March 15, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Monday, March 28, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$150,336.34
Nota de esclarecimento:
Não há nota de esclarecimento
Aviso:
Não há aviso
Arquivos anexos
Referência:
SEI-150164/000386/2021
Tipo:
Menor preço global
Objeto:
Fornecimento de Selos de Segurança
Descrição:
Selo para colocação no para-brisa de veículos verificados, em formato de elipse medindo 13cm (larg.) x 8cm (alt.), impresso dos dois lados , 4/4, para visualização interna e externa; numerados sequencialmente em tinta preta, dos dois lados, com 7 (sete) dígitos alfanuméricos; com cortes transversais na elipse, em cinco posições diametralmente opostas, por meio de faca especial de fragmentação, para que se desfaça a elipse quando retirado, como os seguintes itens de segurança: Produzido em papel adesivo de alta abrasividade: filme auto adesivo com duplo liner, adesivo com emulsão acrílica aguosa permanente, papel couchê 105g/m², trato de um lado com material antiaderente, adesividade média de 280.0 N/M, tack médio 179.0 N/M, durabilidade de dois anos para aplicação interna, acoplado no papel de segurança 94g, produzido com fibras especiais e com marca d’água personalizada com DNA próprio, como código de rastreamento, anti-rasura e tratamento contra envelhecimento; fundo anticopiativo, invisível reagente a luz ultravioleta; holografia bidimensional; micro letras com falha técnicas proposital; ícone de identificação localizado
Data de publicação:
Wednesday, March 9, 2022 às 08h 00
Data do certame:
Monday, March 14, 2022 às 10h 00
Local do certame:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Valor estimado:
$80,550.00
Nota de esclarecimento:
Pedido de esclarecimento Pregão 001/2022 - Anexo 10
EMPRESA: CONTIPLAN TECNOLOGIA GRÁFICA LTDA EPP (VIA EMAIL NO DIA 16/03/2022)
QUESTIONAMENTOS:
1) Considerando o edital, no item 18 Amostras, consta a seguinte informação:
18.1 – Será exigida da empresa vencedora a apresentação de AMOSTRA, a ser encaminhada ao
setor de compras, em 2 (dois) dias úteis após o recebimento da solicitação de amostra.
Perguntamos: este prazo de 2 (dois) dias úteis para envio de amostra de produtos similares, já
produzidos pela licitante?
Ou
A amostra solicitada será a do selo que será utilizado pelo IPEM/RJ, no exercício de 2022?
Neste caso, se for esta a exigência há um equívoco na terminologia, o correto é “prova de
máquina”.
1) Considerando o edital, no item 3.3 do Termo de Referência, consta a seguinte
informação:
3.3 – O prazo para entrega após a aprovação dos protótipos do selo, será de no máximo 5 (cinco)
cinco dias úteis, a contar do recebimento da aprovação dos testes.
Perguntamos: Este é realmente o prazo final para entrega dos selos?
material de segurança de alta complexidade, não se trata de produto de prateleira, dessa forma
o prazo de execução fixado em 5 dias úteis, não é razoável.
2) Considerando a especificação técnica, onde consta a seguinte informação:
Solicita papel de segurança 94g, produzido com fibras especiais e com marca d’água
personalizada com DNA próprio.
Perguntamos: Será exigida tal comprovação das empresas licitantes, garantindo assim a
rastreabilidade e qualidade do material utilizado?
Respostas:
1) Informamos que conforme consta no Edital:
“18.1 - Será exigida da empresa vencedora a apresentação de AMOSTRA, a ser encaminhado ao Setor de Compras à Rua Padre Manoel da Nóbrega, 539, Quintino Bocaiuva, Rio de Janeiro/RJ, das 09 às 15h, em até 02 (dois) dias úteis após o recebimento da solicitação de amostra.
18.2 - A amostra apresentada para análise deverá estar corretamente identificada com o nome da empresa responsável pelo envio.
18.3 - A apresentação da amostra do objeto cotado tem por objetivo a verificação da sua compatibilidade com a especificação do objeto.
18.4 - A amostra será analisada pelo departamento requisitante, para a adequada verificação.
18.5 - A amostra aprovada permanecerá em poder da Administração, NÃO fazendo parte do quantitativo do item cotado pela empresa.
18.6 - No caso da amostra ser reprovada, a empresa será notificado para ciência da declaração e será considerada desclassificada.
18.8 - A desclassificação da proposta na forma prevista no subitem anterior acarretará o consequente chamamento do segundo colocado, adotando-se o mesmo procedimento em relação à amostra.”
“A finalidade da amostra é permitir que a Administração, no julgamento da proposta, possa se certificar de que o bem proposto pelo licitante atende a todas as condições e especificações técnicas indicadas na sua descrição, tal como constante no edital. Com a amostra, pretende-se reduzir riscos e possibilitar a quem julga a certeza de que o objeto proposto atenderá à necessidade da Administração.”
Sendo assim, informamos que a amostra encaminhada ao IPEM/RJ, deverá ser apresentada conforme modelo e especificações constantes no Termo de Referência.
1.1 - Informamos que conforme consta no Edital “3.3 O prazo para entrega após aprovação dos protótipos do selo, será de no máximo 05 (CINCO) dias
úteis, a contar do recebimento da aprovação dos testes”, o mesmo foi aprovado, pelo departamento requisitante. E não foram localizados questionamentos no decorrer do processo.
2 - Todas as comprovações necessárias serão exigidas na apresentação da amostra, apenas do licitante vencedor, conforme exposto no subitem 18.1 do edital.
Aviso:
Valor Estimado R$ 80.550,00
Arquivos anexos