Atual gestão do IPEM-RJ completa três anos à frente do órgão

Presidência e Diretorias superam os desafios buscando sempre soluções para o bem coletivo

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

União e comprometimento! Essas são as palavras que definem a atual gestão do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ), conduzida há três anos pelo presidente Kennedy Martins.

Pautada em valores, ética, legalidade, moralidade, transparência e valorização dos servidores, a Presidência e suas Diretorias superam diariamente os desafios inerentes a toda gestão pública, buscando sempre soluções para o bem coletivo.

As boas práticas, integridade, austeridade e engajamento de todos os personagens envolvidos nesta Autarquia resultam na firme representação do que o IPEM-RJ é para a sociedade; visto que seu papel legal é inestimável, sobretudo no escopo da defesa do consumidor.

Toda a equipe do Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro deseja que todos que compõem esta administração sigam primando pela boa imagem do nosso órgão e continuem na busca da excelência na proteção e no atendimento da população.

Joyce Pimentel / Ascom IPEM-RJ