Em defesa do consumidor
Youtube Ipem-RJ
Twitter Ipem-RJ
Facebook Ipem-RJ
Instagram Ipem-RJ



 
Prêmio IPEM RIO


Logo Prêmio IPEM RIO

O Prêmio IPEM-RIO tem como objetivo melhorar a qualidade do serviço prestado pelas empresas credenciadas ao Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) beneficiando a sociedade do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ).

Neste sentido, o prêmio buscará valorizar as boas práticas exercidas por essas empresas que, promovendo a eficiência e melhoria dos seus serviços. Ou seja, as empresas que concorrem ao Prêmio IPEM-RIO serão avaliadas pela sua gestão técnica e empresarial e pela motivação em melhorarem o serviço aos seus clientes.

Para concorrer ao prêmio basta ser uma empresa credenciada junto ao IPEM-RJ e ter realizado o recadastramento.

Essas empresas concorrerão em diversas categorias relacionadas à atividade econômica que atuam, além de concorrerem ao prêmio 'inovação', e 'responsabilidade social'. Em cada uma dessas categorias será escolhida a vencedora.

Os critérios nos quais as empresas serão avaliadas serão divulgados no lançamento do prêmio, com a finalização do período de recadastramento das empresas no mês de maio.

Na ocasião, todas as empresas receberão um guia explicativo da metodologia do prêmio e de seus critérios de avaliação, como forma de garantir a transparência de todo processo.



Parceria

Site AgeRio