Em defesa do consumidor
Youtube Ipem-RJ
Twitter Ipem-RJ
Facebook Ipem-RJ
Instagram Ipem-RJ



 
 

Diretoria do IPEM-RJ visita laboratórios do IPEM-SP

Objetivo da visita foi a troca de experiências e informações sobre gestão e atividades


Thursday, April 16, 2015






O presidente do Instituto de Pesos e Medidas do Rio de Janeiro (IPEM-RJ), Marcus von Seehausen, acompanhado pelo vice-presidente, Júlio Canelinha, foi recebido pelo superintendente da autarquia paulista, Clóvis Volpi, nesta quinta-feira, 16, na sede do instituto, em São Paulo. O objetivo da visita foi a troca de experiências e informações sobre gestão e atividades realizadas pelo instituto paulista.
"Viemos ao IPEM-SP para conhecer os mecanismos de funcionamento da sua estrutura, uma vez que dentro da Rede Brasileira de Metrologia e Qualidade do Inmetro, é o órgão que mais se destaca no País, por isso, vamos nos espelhar porque temos muito que aprender", explicou Marcus von Seehausen.
O vice-presidente do instituto fluminense acrescentou que a visita foi muito importante para que a direção conhecesse pessoalmente o funcionamento do órgão. "Esta é a oportunidade de adquirirmos mais conhecimento e resgatarmos a qualidade dos nossos serviços", completou Júlio Canelinha.
Além da reunião na Superintendência, que teve a participação do diretor do Departamento de Tecnologia da Informação (DTIN), Osvaldo Priscilliano Minha Tomassini de Carvalho, o grupo visitou o laboratório de Pré-medidos, além dos laboratórios que compõem o Departamento de Metrologia Científica e Industrial (DMCI), conduzidos pelo diretor da área, Antonio Lourenço Pancieri, e também pelo diretor de divisão, Paulo Roberto Lopes.
No período da tarde, visitaram ainda o Departamento de Administração (DADM); Orçamento, Finanças e Contabilidade (DOFC), Departamento de Análise e Gestão de Processos (DAGP) e DTIN.

Vídeos relacionados

Não há vídeos relacionados à notícia

Documentos relacionados

Não há documentos relacionados à notícia