Em defesa do consumidor
Youtube Ipem-RJ
Twitter Ipem-RJ
Facebook Ipem-RJ
Instagram Ipem-RJ



 
 

IPEM realiza fiscalização dos táxis no aeroporto internacional

Ação é realizada constantemente nos principais pontos de táxis da capital


Monday, September 21, 2015



O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) realizou, na manhã da última sexta-feira, 18, uma fiscalização nos táxis que operam nos arredores do aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. Durante a ação, cerca de 150 veículos foram vistoriados, e desses, 04 foram encaminhados para a sede do Instituto por apresentarem erros de especificação nos pneus.
A ação contou com cerca de 8 fiscais do IPEM-RJ e teve como objetivo garantir a legitimidade nos serviços de táxi prestado aos cariocas e turistas que chegam à cidade - em especial hoje, quando se inicia o Rock in Rio.
De acordo com o presidente do órgão, Marcus von Seehausen, as fiscalizações nos principais pontos de táxis do Estado são realizadas constantemente.
"As equipes de fiscalização do IPEM-RJ estão nas ruas para garantir que o consumidor tenha, sempre, o seu direito seguro" informou o presidente, acrescentando que o consumidor que desconfiar de algum serviço irregular pode fazer denúncia-anônima para a Ouvidoria do órgão através do telefone 0800-282-3040.

Vídeos relacionados

Não há vídeos relacionados à notícia

Documentos relacionados

Não há documentos relacionados à notícia