IPEM-RJ FECHA PARCERIA COM EMOP

A parceria visa melhorias nas sedes e regionais do Instituto

Monday, August 3, 2020

Na última sexta-feira, dia 31/07, o presidente do IPEM-RJ, Luis Machado, se reuniu com o presidente da EMOP - Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro, Pierre Domiciano, com o diretor de obras Roberto Lourenço e demais membros da empresa.

A reunião aconteceu na sede da EMOP, localizada no Campo de São Cristóvão, n°138/ RJ e teve como pauta, os projetos de melhorias e ampliações para as instalações do IPEM-RJ e nas demais unidades regionais.

A parceria entre as duas autarquias visa reformar o prédio principal e anexo da sede para criação de novos laboratórios, desenvolvimentos de cursos, além de melhorar o ambiente num todo. Outras metas são a padronização das unidades regionais e a possibilidade de seção de área da EMOP para unidade do Ipem em Volta Redonda.

As melhorias são partes do projeto da presidência que busca oferecer um trabalho de excelência à população. “Estamos buscando parceria, desenvolvimento, crescimento para este ano e os próximos. Nosso foco é a ampliação das estruturas e infraestruturas, buscando atender a todas as demandas, em todos os municípios do Rio de Janeiro”, enfatizou o presidente.