IPEM/RJ doa produtos apreendidos ao Rio Solidário

Foram doadas quase uma tonelada de mercadorias

Friday, May 24, 2019

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM/RJ) doou nesta quinta-feira(23/05), ao Rio Solidário, quase uma tonelada de mercadorias apreendidas em operações do órgão – de objetos de limpeza a ítens da cesta básica como feijão carioca, carne-seca e leite em pó, totalizando mais de mil produtos.

A Diretora Executiva do Rio Solidário, Juliana Dias, enfatizou a importância de poder contar com os parceiros do Estado: “agradecemos ao IPEM pelo empenho em ajudar as pessoas vulneráveis socialmente, através da força da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (SEDEERI)".

Para o Subsecretário de Relacionamento Institucional da Secretaria, Alexandre Ceotto, “nada melhor do que fazer a nossa atividade unindo as pontas. Fazendo com que o IPEM/RJ seja parceiro do Rio Solidário”.

- "Hoje é um dia de muita alegria para o IPEM/RJ, pois estamos dando, de forma correta, a destinação de produtos que foram apreendidos, fruto de nosso trabalho. Isso é muito gratificante”, declarou o presidente do IPEM/RJ, Carlos Henrique Vaz.