Em defesa do consumidor
Youtube Ipem-RJ
Twitter Ipem-RJ
Facebook Ipem-RJ
Instagram Ipem-RJ



 
 

Atual gestão do IPEM-RJ completa cinco anos superando desafios

Presidente Kennedy Martins assinará novo Convênio de Cooperação Técnica e Administrativa com o Inmetro


terça-feira, 25 de novembro de 2025



Hoje, dia 25 de novembro, o Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro (IPEM-RJ) celebra cinco anos da atual gestão conduzida pelo presidente Kennedy Martins e as quatro diretorias que compõe o corpo do órgão.

Nestes cinco anos, o IPEM-RJ reagiu à altura aos desafios que nos foi conferido pelo Inmetro. Em meio às dificuldades e metas estabelecidas, o Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro regularizou todas as posições que lhe foram confiadas e quitou todas as pendências financeiras no prazo determinado.

Ainda neste ano, o IPEM-RJ passou pela Auditoria do Inmetro com toda tranquilidade; o que reafirma o verdadeiro retrato de uma gestão alinhada que insere o órgão em um lugar de destaque junto aos organismos públicos, privados e à sociedade.

O excelente relacionamento e parceria entre as presidências do IPEM-RJ e do Inmetro estão possibilitando o encerramento do atual convênio liquidando todas as pendências financeiras e permitindo a nova assinatura do Convênio de Cooperação Técnica e Administrativa, que terá validade de cinco anos. A assinatura será realizada em São Paulo, no dia 28 de novembro, pelo presidente Kennedy Martins.

É neste cenário, que o Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro reafirma o compromisso de primar pela boa imagem do órgão e continuar caminhando pela busca da excelência na proteção e no atendimento à população e ao consumidor.

E por fim, a presidência do IPEM-RJ e seus diretores registram um agradecimento especial ao presidente do Inmetro, Márcio André Brito, pelo comprometimento e por andar lado a lado com o Instituto de Pesos e Medidas do Estado do Rio de Janeiro.

Joyce Pimentel / Ascom IPEM-RJ

Vídeos relacionados

Não há vídeos relacionados à notícia

Documentos relacionados

Não há documentos relacionados à notícia